É carnaval, minha gente!

Eu não sei quanto à vocês, mas se tem uma época que eu adooooro, é o canaval! Principalmente quando se vai para os locais da folia (que definitivamente não é o caso de Brasília). Este ano, irei à Salvador (Ebaaaa!!!) curtir alguns blocos.

E quando eu penso nisso já me vêm à cabeça o tal do abadá. Aquela “camiseta” das mais vagabundas e seeeeempre em um tamanho gigante. Talvez alguém fale…”aí está a graça pois cada um pode fazer do jeito que quiser”. Então é aí  que eu chego ao ponto – sério, quando você chega na costureira (disputando com milhares de outras mulheres desesperadas), ela te faz sempre a mesma pergunta: COMO VOCÊ VAI QUERER?!? Aí é que o bicho pega! Das duas uma – ou pedimos sugestões (e geralmente elas vão sugerir algo como uma baby look beeeem básica) ou ficamos hooooras tentando explicar algum modelito e mesmo assim pode não ficar como imaginamos.

Por isso que esse ano eu agi diferente. Antes mesmo de estar na folia, já pesquisei modelos ultra diferentes pra levar a FOTO e a costureira entender bem o que vou querer.  E como eu acho que muitas pessoas devem estar na mesma situação, decidi compartilhar a pesquisa com vocês.

Bom, o primeiro modelo baphônico que me vêm a cabeça (de cara!) é o da Juliana Paes com sutiã de rendinha:

abada11

Um charme, não?! Aliás, a Ju, adoooora um tomara que caia, olha só:

abadas 3- 3

Convenhamos que esse modelo é realmente poderoso!

Mas confesso que me apaixonei mesmo pelos modelos transformados em vestidinhos:

abadas - 1

Um charme, hein?! E tem mais:

abadas5 abadas1 - 1 abadas2 - 2 abadas4 - 4

Essas foram as minhas escolhas, vamos ver o que as costureiras vão aprontar com todo esse material, hein?!

Prometo postar os resultados pra vocês!

Beijuuu, beijuuuu…

 

 

 

 

This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

Deixe seu comentário|Leave a reply